Histórico



Depois de várias combinações e do mercado, a empresa foi privatizada em 1997 e R $ 1,73 soldado bilhões. O Grupo Guaraniana, comprador, mudou seu nome e agora serve o Grupo Neoenergia.
Desde 1997, a empresa expandiu seu serviço. Há 2,5 milhões de clientes no ano de privatização. Atualmente 5,6 milhões de consumidores.
Um dos principais serviços no setor de eletrificação rural. É um dos estados brasileiros com a região rural mais povoada, onde o serviço vendo aqui normalmente tem defasagens. Em 2000, ocorreu apenas 53% da população rural. Portanto, há mais de 85% dos domicílios rurais com abastecimento.

A nível nacional, Coelba é a terceira maior empresa de energia elétrica. Na parte norte da região, é a maior empresa no segmento. Há 415 municípios na Bahia atendidos pela Coelba (417 municípios do estado). Atender mais de 14 milhões de pessoas. O trabalho é mais de 14.000 funcionários que fazem a empresa uma das maiores funcionários no estado, comprovando a importância social e econômica na Bahia.



Serviços Coelba

No site você pode verificar Coelba vários serviços e até mesmo todos os aplicativos on-line, e facilitar o serviço de streaming pela empresa. Agendador de Tarefas é uma das melhores opções para aqueles que passam pouco tempo em casa e precisa de um dia e hora específicos para realizar alguma manutenção.

As pessoas que precisam de mudar a propriedade do imóvel também pode fazer esse pedido através do site. Reconexão de uma unidade consumidora também pode ser solicitada on-line clicando aqui, de modo que um sistema operacional que fornece a satisfação do cliente é criado.

Comentários