Serviços - Segunda via

A Coelba (Companhia Elétrica do Estado da Bahia) foi criada em 1965 como uma empresa estatal, mas em 1997 tornou-se privada, deixando a capital aberta. Atualmente, a empresa fornece energia elétrica a mais de 14 milhões de pessoas, espalhadas por 415 municípios da Bahia. Tem 13 mil funcionários, todos treinados e treinados para atender os clientes da melhor maneira. Uma das grandes vantagens da Coelba é renegociar dívidas, reduzindo a possibilidade de cortar o fornecimento para quem não faz o pagamento corretamente.


2 via coelba

Saiba o que o segundo via Coelba

A segunda via Coelba tem a mesma função da conta original, aquela que as pessoas normalmente recebem todas iguais. Só que muitas vezes, os consumidores acabam perdendo o bilhete, danificando, ou mesmo não recebendo, quando uma dessas situações acontece, é necessário emitir o Segundo Caminho. A Coelba pensa primeiro nos clientes e, em seguida, cria um site moderno, que oferece vários serviços importantes, entre eles a troca de propriedade, solicitar uma nova conexão ou então a reconexão de uma unidade de consumo e, claro, emitir a segunda via. Conta da luz.

Como coletar a segunda linha do Coelba?

Quem precisa emitir a Segunda Via da Conta Luz Coelba não terá dificuldades. Isso pode ser feito em casa, sem a necessidade de ir a um escritório de correios, que evita desperdiçar tempo olhando para linhas longas. Antes de imprimir o documento, siga alguns passos. Primeiro você deve acessar o link , então vá para a aba "2nd Way of Account", lá você deve informar o número do contrato de sua rede de eletricidade, Em seguida, digite o código de verificação de segurança do site. Finalmente, clique em Autenticar e, em seguida, você terá acesso ao segundo caminho. O pagamento é geralmente feito sem custo extra.

Onde posso pagar a Coelba 2 através da sua conta?

Tal como a emissão da segunda rota, o pagamento também é facilitado. Pode ser feito on-line, no sistema bancário on-line, dessa forma você não precisa gastar papel com impressão. Outra forma é por bancos físicos em todo o Brasil. Embora a pessoa precise da segunda rota, o pagamento deve ser feito dentro do período indicado. Portanto, tenha cuidado, evite problemas sérios, como falha de energia, e também pode obter o nome sujo no SPC (Serviço de Proteção de Crédito) e Serasa. O desligamento só ocorre após um aviso judicial, informa a empresa.

Comentários